1) Qual garantia o cliente terá?

Garantimos a troca dos produtos em até 30 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente, se houver defeito de fabricação.

2) Quem paga os custos de envio na troca dos produtos?

a) O Cliente paga o frete, se constatado o mau uso dos produtos;

b) A Paintball Online pagará o frete, se constatado algum defeito de fabricação;

c) A Paintball Online pagará o frete, caso o produto esteja em desacordo com o que foi pago pelo cliente.

1) Instrução para devolução de produtos com defeito:

a) Entre em contato com nossa equipe de vendas no prazo de até 30 dias após recebimento do pedido;

b) Procediremos a troca do produto quando a mesma chegar em nossa empresa e, for constatado a veracidade do motivo da devolução, quer por vício (defeito) ou por estar em desacordo com o descrito pela empresa.

c) A empresa terá até 15(quinze) dias úteis para proceder a troca e envio do produto recebido com defeito ou em desacordo com o solicitado pelo cliente. Caso o motivo seja desistência do produto em questão, por estar em desacordo com o que foi comprado, a empresa também terá um prazo de 15 (quinze) dias úteis para devolução do valor pago pelo cliente, pelos produtos devolvidos.

d) Aguarde até que a mercadoria seja analisada por nossos tecnicos. Após análise, um de nossos atendentes entrará em contato para informar a situação da troca e o prazo para reenvio. * O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação, ou se os produtos estiverem em desacordo com o solicitado pelo cliente. Caso haja vício (defeito) por mau uso do produto, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. A mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.

Atenção:

a) O cliente paga as custas de envio e retorno dos produtos a serem trocados se não for constatado o defeito de fabricação, e sim mau uso do produto sem exceção. Evite que isto aconteça entrando em contato conosco antes de envio o produto.

b) Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, emitiremos um laudo técnico e enviaremos junto ao produto com frete à cobrar, para o cliente responsável, além de uma cobrança via e-mail no valor do frete da troca, pago inicialmente pela Paintball on-line. Caso o pagamento da cobrança não seja realizado em até 5 dias após envio do pedido o cliente poderá ter seu nome incluído no SPC e SERASA;

c) O prazo para análise técnica é, em média, 15 (quinze) dias úteis, podendo variar para mais dias, de acordo com a análise a ser realizada;

d) Enviaremos os produtos trocados, reparados ou originais para o endereço do cliente assim que feita a análise técnica, no endereço cadastro em nossa loja virtual www.paintballonline.com.br. Sendo a partir daí, o cliente o único responsável por eventuais problemas ocorridos com os produtos.